domingo, 6 de abril de 2008

MOVIMENTO DA JUVENTUDE

Escreva sobre os movimentos sociais que despertam a crítica na juventude brasileira.

Um comentário:

Unknown disse...

Planeta terra,brasil, Rio de janeiro --- Movimento Veneno Da Lata, por Silas Siqueira---

A revolução é uma utopia que todos com sede de justiça, liberdade, verdade, Amor e paz almejam nos tempos de hoje. Uma revolução em cada ser vivo da terra, uma revolução em mim, em você, na sociedade e no mundo. Uma ação que mostre a todos que esta tudo em sentido ilusório que a mentira é a voz que te cega e que tudo que o cerca so tem uma razão: Gerar dinheiro e conforto a "elite".
A "elite" e contra tudo que lutamos é como chamamos o governo, a mídia atual (tv, radio, jornal e etc) e todos os hipócritas capitalistas que se corrompem por malditos $$. A televisão, a internet a revista que você le tudo é tendencioso e mentiroso, só não enxergar quem não quer ver! A mentira está escrachada!! Os acomodados também são nosso inimigos pois foram fracos e se entregaram na derrota e hoje são como pesos mortos que atrapalham a ação dos que sabem e lutam pela verdade.
Desde que você nasce até a sua morte você vive numa sociedade que te quer igual a todos os outros alienados, quer que você seja conformado e aceite que os problemas do brasil tem solução na mão dos políticos, que os bancos cuidam do seu maldito dinheiro de forma "limpa" (rsrsrsrsrs,vai vendo!), que a televisão te passa cultura e diversão, Que os jornais são seus aliados que te mostram a verdade todo dia de manhã. Mas é tudo mentira! Nada é dessa forma! A televisão é mentirosa, os jornais também, as novelas sugam seu cérebro impedindo você de pensar. Nos querem todos iguais pra ficar mas fácil de controlar, manipular sua vida e tirar sua LIBERDADE.
Diferente do todo, nos não aceitamos, não nos rendemos, nem nos acomodamos... NOS LUTAMOS! Lutamos para mostrar a verdade, lutamos pela paz de todos do planeta terra, lutamos pela liberdade de pessoas que nunca vimos, nem sabemos o nome... MAS LUTAMOS!!
Pq sabemos que hoje em dia a fé é necessária, mas só fé não basta. Tem que lutar, mudar suas atitudes, ser mais consciente e mostrar a "elite" que seu reinado não é geral, que a sua mentira não cega a todos! O POVO NUNCA DEVERÁ TEMER SEU GOVERNO, O GOVERNO É QUE DEVE TEMER O SEU POVO!
Nos somos o Movimento Veneno Da Lata! Estamos aqui pra mostrar que o governo tem a quem temer, que o povo tem voz e que o povo pode SIM mudar a forma que esta sendo governado, governado não MANIPULADO e EXPLORADO! Estamos aqui pra mostrar que atitude não é coisa de marginal nem de delinqüente e sim de Gente CONSCIENTE! Agimos através da musica, do grafite, da arte e de tudo que possa mostrar a sociedade nada mas que A VERDADE! Lutamos pela paz, pela igualdade e pelo bem estar de todo ser vivo da terra pois o que vale é isso!
LIBERDADE SEM CONSCIÊNCIA E ALGO QUE NÃO SE FAZ, MAS COM CONSCIÊNCIA A LIBERDADE O TEMPO TRAZ!

PENSE POR VOCÊ! UMA QUESTÃO DE AUTORIDADE!